À medida que as preferências do consumidor se ampliam e nosso alcance se torna digital, as principais marcas de luxo procuram influenciadores e modelos para fazer parceria para aumentar as vendas e o envolvimento. A mídia social apresenta um incrível campo de potencial, e muitos modelos construíram seguidores substanciais interessados em seus estilos de vida e recomendações de produtos.
+ Nada de “proibidão”: influenciadora Ana Otani abre o jogo sobre sexo nas redes sociais
+ Geisy Arruda mostra marquinhas de biquíni durante fim de semana no Ceará
+ Lamborghini ressuscita Countach em versão híbrida com 814 CV
+ TBT: Cleo Pires posa com biquíni cavadão, exibe corpo sem retoques e diz: ‘o choro é livre’
A modelo do Instagram Cherry Dana trabalha com algumas das melhores marcas do mundo, e sua experiência é a dos livros que mostram o que é possível a outras modelos e influenciadores.
Cherry Dana é uma modelo australiana, influenciadora e criadora de conteúdo que conquistou muitos seguidores nas redes sociais, dedicando-se a construir um negócio que diverte e inspira. “O sucesso é um produto da autenticidade”, diz Cherry Dana. “Se você deseja um público engajado, precisa ser real. Você precisa ser empolgante, mas identificável e disponível para eles. Isso é o que constrói confiança e, subsequentemente, monetiza sua plataforma.”
Cherry Dana obteve um imenso sucesso em suas páginas de mídia social, incluindo o Instagram, que chamou a atenção das marcas mais notáveis do mundo. “As empresas começaram a entrar em contato comigo, perguntando se poderiam trabalhar comigo. Foi muito emocionante”, disse Cherry Dana. “Mas eu tive que dar um passo para trás e pensar estrategicamente sobre como eu encararia os endossos e patrocínios no longo prazo. Este negócio me levou anos para ser construído, então não estou particularmente ansioso para apressar as coisas. O relacionamento tem para ser mutuamente benéfico. ”
Com essa atitude em mente, Cherry Dana garante que qualquer coisa que ela promova seja algo que ela usaria e amaria. “O ângulo do luxo é importante para mim porque acredito firmemente na qualidade em vez da quantidade. Meus seguidores sabem disso sobre mim e sabem que eu não promoveria nada que não fosse de valor”, explica Cherry Dana. “É aqui que entra a autenticidade. As marcas querem saber se seus seguidores confiam em você o suficiente para fazer uma compra.”
+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ Stenio Garcia completa 90 anos e quer voltar a trabalhar na TV
+ Jornalista abandona programa apos modelo admitir ter feito topless em clássico “só para causar”
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ Mexicana no Catar é agredida e recebe punição de 100 chibatadas e sete anos de prisão
Entendendo o quão significativo é o relacionamento tanto para seus seguidores quanto para as marcas com as quais ela trabalha, Cherry Dana informa que qualquer modelo do Instagram está começando a ter confiança para ver a imagem maior. “Com quem você quer trabalhar em cinco anos? Faça parceria com essas marcas e diga não a tudo que não é o que você visualiza para você e sua plataforma.” A confiança de Cherry Dana é um produto de muito trabalho e seu alcance continua a se expandir conforme as marcas percebem o retorno de sua dedicação.
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada